O Corinthians anunciou que o meia Rodrigo Garro viajou para a Espanha para realizar um “procedimento inovador” em um centro de reabilitação em Madri. O jogador havia anunciado – em entrevista à ESPN – que se afastaria “por um tempo” para tratar das dores no joelho direito que quase o tiraram da final do Campeonato Paulista.
De acordo com uma nota divulgada pelo clube alvinegro, o departamento médico coordena o tratamento de uma tendinopatia patelar do joelho direito do atleta, que já estava sendo tratada nas dependências do clube. Garro deve ficar uma semana na Europa e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.
O argentino não jogou a primeira final do Paulistão, no Allianz Parque, e contou que precisou tomar anestesia no joelho para ter condições de entrar em campo na segunda partida, quando o Corinthians sagrou-se campeão ao empatar sem gols com o Palmeiras. Depois do título, Garro pediu um tempo para se recuperar.
“Parar um tempo até que o meu joelho fique bem vai ser bom. Não sei quanto tempo, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar. Cabeça boa e tratar de voltar rápido. Sei que teremos muitos jogos pela frente, estou muito motivado com o que a gente tem por jogar”, disse Garro em entrevista à ESPN.
Fonte: Ogol
Comentários