Segunda-feira, Abril 7, 2025
spot_img
InícioESPORTESEm jogo de reviravoltas, com direito a golaço de Endrick, Real Madrid...

Em jogo de reviravoltas, com direito a golaço de Endrick, Real Madrid derruba Sociedad na prorrogação

spot_img

Em um duelo cheio de reviravoltas, com direito a golaço de Endrick e prorrogação, o Real Madrid arrancou o empate em 4 a 4 contra a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, e se garantiu na decisão da Copa do Rei. 

Na decisão, os Merengues aguardam quem passar do clássico entre Atlético de Madrid e Barcelona, que prometem outro jogaço nesta quarta-feira. 

Endrick ganhou a chance, mais uma vez, de começar na Copa. E mostrou serviço. Logo aos sete minutos, Vinícius Júnior lançou, Bellingham tentou o desvio e Endrick ganhou no corpo da marcação para arriscar uma bicicleta. Por pouco não fez um golaço. 

Mesmo com a vantagem na ida, o Real mandou no jogo. Voltou a ameaçar com Vinícius Júnior, que recebeu na canhota e levou para chute de perna direita. Remiro espalmou. 

A Real Sociedad conseguiu um ataque rápido para sair na frente aos 15 minutos e apimentar o jogo. Barrenetxea aproveitou casquinha de Marin de cabeça para sair nas costas da defesa e bater entre as pernas de Lunin para abrir o placar. Tudo igual no agregado. 

Os Merengues conseguiram empatar quando usaram a velocidade, com Ancelotti gosta de jogar. Vinícius Júnior lançou Endrick nas costas da defesa, e o jovem tocou com muita categoria de cavadinha por cima do goleiro para empatar. Golaço! 

Com o placar de novo ao seu lado, o Real voltou do intervalo sem pressa. Controlava o adversário e, em determinados momentos, atraía o rival para sair em velocidade. Os bascos mantiveram a cabeça fria e, mais uma vez quando ninguém esperava, voltaram para o jogo. 

A bola parada foi uma espécie de aviso. Após cobrança de escanteio na área, Zubimendi desviou no cantinho, Lunin soltou e a sobra ficou limpa na área para Oyarzabal, que não aproveitou e acabou isolando a bola. 

Logo na sequência, depois de o Real já ter sido avisado, Pablo Marin recebeu bola na direita, deixou Camavinga falando sozinho e mandou passe a pequena área. Alaba desviou tentando cortar e acabou marcando um gol contra. O jogo mudou de rumo novamente. 

Já aos 34 minutos, Kubo avançou pela direita e deixou atrás com Oyarzabal, que bateu forte de canhota. A bola desviou na marcação, saiu de Lunin e acabou morrendo no fundo da rede. O caldo entornou para os Blancos… 

Só que a resposta foi rápida, com grande jogada de Vinícius pela canhota. O brasileiro recebeu de Modric, deixou Traoré na saudade e tirou de Zubeldía para mandar na área. Bellingham pegou de primeira e deixou tudo igual de novo no agregado. 

Vinícius Júnior poderia ter empatado o jogo. Saiu em contra-ataque após outra jogada pela canhota, mas titubeou e parou em Remiro. Mas deu sorte: Rodrygo mandou escanteio na área para Tchouameni, que cabeceou na direção de Remiro. O goleiro se enrolou, e não evitou a entrada da bola. 

Tudo parecia resolvido, mas a Real Sociedad conseguiu uma falta na direita com Kubo e Oyarzabal aproveitou que nem Lunin nem Alaba acharam a bola e marcou de cabeça para levar a decisão para a prorrogação. Méritos também para Remiro, que evitou o empate de Bellingham com uma defesaça. 

Na prorrogação, Vinícius continuou com chances de deixar o dele e resolver as coisas. Elustondo falhou em saída e Mbappé deixou o brasileiro na cara do gol. Vini abriu demais para a canhota, e acabou chutando no lado de fora da rede. O jogo continuou aberto. 

O que acabou por decidir foi a bola parada, mais uma vez. Rüdiger recebeu cobrança de escanteio na área e desviou de cabeça. Remiro não conseguiu evitar a entrada da bola. O gol, já faltando cinco minutos para o fim, definiu de vez a classificação merengue, dessa vez sem mais reviravoltas. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img