Líder de quadrilha que furtava motocicletas em Dourados tem mais de 40 passagens policiais
Anuncie Aqui
Líder de quadrilha que furtava motocicletas em Dourados tem mais de 40 passagens policiais
Nesta quinta-feira (3), Fladimir Carlos Martins Rosa, o Pipi, de 23 anos, foi preso, acusado de receptação e corrupção de menores, por envolvimento em um esquema de furto de motocicletas em Dourados.
De acordo com informações policiais, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) desmantelaram a quadrilha que terminou com dois adolescentes apreendidos pelo furto das motocicletas.
A investigação teve início após a ocorrência de vários furtos de motocicletas em Dourados. Inclusive, na quarta-feira (2), uma motoneta de origem estrangeira foi furtada em frente a uma escola.
Após diligências, o menor de 16 anos foi identificado e, por meio dele, os policiais chegaram até o líder da quadrilha, conhecido por Fladimir, com mais de 40 passagens pela polícia por furto, receptação e tráfico.
A equipe localizou a motoneta furtada e mais uma outra de origem estrangeira de cor vermelha, marca Leopard, também produto de furto, e foi utilizada para levar os autores ao local do furto.
Dois menores confessaram participação no furto e narraram que Fladimir coordenava os crimes, indicando locais para furtar e dando destino aos veículos após os furtos.
As motos foram apreendidas e os autores estão à disposição da Justiça.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários