Confusão por som alto termina com duas detidas no Bairro Canaã
Na madrugada deste domingo (6), uma ocorrência de perturbação de sossego acabou em confusão e condução de duas mulheres à delegacia, no Bairro Canaã, em Dourados.
Segundo informações do boletim policial, a guarnição foi acionada por uma moradora do bairro, que relatou estar sendo impedida de dormir devido ao volume excessivo de um som vindo de uma residência próxima. A denunciante informou ainda que precisava descansar para trabalhar no dia seguinte.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais já conseguiam ouvir o som a mais de 100 metros de distância. A residência alvo da denúncia não possui muro ou cerca frontal, o que possibilitou a visualização de duas mulheres em meio a gritos e algazarra na varanda, ao lado de uma caixa de som.
Conforme o registro, ao se aproximarem e não obterem resposta aos chamados, os agentes entraram no quintal da casa e foram recebidos com xingamentos e resistência por parte das envolvidas, que passaram a gritar que a ação era ilegal e a exigir um mandado. Ao serem orientadas a desligar o som, ambas reagiram com mais agressividade, proferindo insultos e desobedecendo às ordens policiais.
A caixa de som foi apreendida e as envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde o caso foi registrado como perturbação do sossego, desobediência e desacato.
Fonte: Dourados News




Comentários