Executivos do Coco Bambu se reúnem com Marçal e anunciam restaurante em Dourados
Os executivos Ronald Aguiar, Luiz Felipe e Claudio Gomes Monteiro Filho, sócios-diretores do Coco Bambu, uma das maiores redes de restaurantes de alto padrão do Brasil, com 90 unidades espalhadas por diversos Estados, se reuniram na manhã desta terça-feira (08) com o prefeito Marçal Filho e anunciaram que Dourados foi escolhida para receber uma unidade do grupo. “Nossos estudos revelaram que o município comporta a gastronomia que o Coco Bambu oferece aos seus clientes e temos certeza que o público de Dourados vai aprovar a variedade de pratos que nosso restaurante vai oferecer”, enfatizou Ronald Aguiar.
Com previsão de faturamento de R$ 2,2 bilhões em 2025, o Coco Bambu já está presente em Mato Grosso do Sul com um restaurante no Shopping Campo Grande e agora vai expandir a rede para Dourados. “Nosso empreendimento vai gerar cerca de 200 empregos diretos e vai movimentar o turismo gastronômico do município, atraindo clientes de toda região”, explicou Claudio Gomes Monteiro. “Importante salientar que a grande maioria dos produtos que usamos em nossos restaurantes é adquirida de produtores locais, valorizando a agricultura familiar e gerando empregos indiretos no município”, completou.
Os executivos não indicaram o endereço do empreendimento em Dourados e não apontaram um prazo para inauguração, mas garantiram que em pouco tempo o restaurante estará de portas abertas. “Acabamos de inaugurar a loja de número 90 e agora nossos esforços serão concentrados na unidade do Coco Bambu para Dourados, uma cidade que tem um potencial enorme para o cardápio que nossos restaurantes oferecem”, ressaltou Luiz Felipe.
O prefeito Marçal Filho destacou a importância do investimento da rede de restaurantes em Dourados. “A chegada do Coco Bambu em nossa cidade será um divisor de águas para a gastronomia local”, afirmou. “Já temos excelentes restaurantes, que servem os mais variados cardápios, mas a chegada de um empreendimento consagrado pelas principais capitais brasileiras será um marco para nossa gastronomia”, enfatizou Marçal Filho.
Fonte: Dourados News
Comentários