Entorpecentes estavam em veículo abandonado próximo a lavoura; droga está avaliada em R$ 2,8 milhões e ninguém foi preso
Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam nesta segunda-feira (7), em Dourados, mais de 1.300 quilos de maconha e skunk que estavam sendo transportados em um Renault Logan. Ninguém foi preso durante a ação.
A apreensão aconteceu enquanto os policiais realizavam um bloqueio na MS-164, próximo ao distrito de Itahum. Ao avistar a presença da equipe na rodovia, o motorista do veículo retornou bruscamente e fugiu em alta velocidade.
Durante as buscas, os militares localizaram o carro abandonado nas proximidades de uma plantação de milho. Foram realizadas diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Dentro do veículo, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que somaram 1.375 quilos após a pesagem, além de 7,9 quilos de skunk — uma variação mais potente da cannabis.
De acordo com o DOF, a carga apreendida está avaliada em cerca de R$ 2,8 milhões. Todo o material foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
Comentários