Barcelona supera Leganés sem brilho, mas reforça liderança de La Liga
Anuncie Aqui
Longe de apresentar uma performance ao seu melhor estilo nesta temporada, o Barcelona cumpriu sua missão. Na visita ao campo do Leganés, o time de Hansi Flick venceu por um magro 1 a 0 e, temporariamente, ampliou para sete pontos a vantagem na liderança da Liga Espanhola.
Os visitantes controlaram o jogo, embora sem grande força ofensiva. O único gol da partida surgiu no início do segundo tempo, em uma jogada do brasileiro Raphinha e com um gol contra de Jorge Sáenz, infeliz na tentativa de corte.
Até o final, o Leganés não ameaçou o gol de Wojciech Szczesny. Os Pepineros continuam em posição de rebaixamento na tabela.
A pior notícia da noite para o Barcelona foi a lesão do lateral Álex Baldé, substituído aos 41 minutos. O lateral vem de boa temporada e não se sabe (ainda) quanto tempo fica fora.
Na próxima terça-feira (15 de abril), os Blaugrana visitam o Borussia Dortmund no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, após a goleada obtida na Catalunha.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários