Rogério da Silva, tio do menino Willian, não resistiu aos ferimentos; três pessoas seguem internadas em estado grave
Foi confirmada na manhã desta segunda-feira (14) a segunda morte em decorrência do grave acidente registrado na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, na manhã de domingo (13). Rogério da Silva, de 30 anos, que estava no Chevrolet Celta envolvido na colisão com um caminhão prancha, faleceu durante a madrugada após ter sido transferido para um hospital em Campo Grande.
Rogério era tio de Willian Guerrinha da Silva, de apenas 11 anos, que morreu ainda no local do acidente, após ser arremessado para fora do veículo. O velório do menino está previsto para ocorrer a partir das 8h desta segunda-feira, na Capela Municipal de Nova Alvorada do Sul.
O acidente envolveu cinco ocupantes do Celta: além de Willian e Rogério, estavam no carro a mãe do menino, sua irmã de 5 anos e o motorista do veículo, de 40 anos. Todos foram encaminhados em estado grave para a Santa Casa da Capital. O motorista do caminhão não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque.
A Polícia Civil está investigando o caso como homicídio culposo — quando não há intenção de matar. Conforme as primeiras informações, há suspeita de que o motorista do Celta estivesse embriagado no momento da colisão.
Outra hipótese levantada é de que os ocupantes não estariam usando cinto de segurança, o que pode ter contribuído para a gravidade dos ferimentos, já que várias vítimas foram lançadas para fora do carro. As apurações seguem em andamento.
Comentários