Juventude segura o Bragantino e comemora primeira vitória na elite do Brasileirão
Anuncie Aqui
Estreante na primeira divisão do Brasileirão Feminino, o Juventude comemorou a primeira vitória na história da elite da competição. Na Serra Gaúcha, o Ju segurou a pressão do Red Bull Bragantino e venceu por 1 a 0.
O triunfo deu um respiro ao Juventude contra o rebaixamento. O time gaúcho chegou aos quatro pontos e subiu para 13°, roubando a posição do Internacional. O Massa Bruta estacionou uma posição acima.
Depois de três derrotas e um empate na arrancada do Brasileirão, o Juventude correu atrás da sua primeira no Brasileirão. O Papo suportou a pressão do Red Bull Bragantino e mostrou efetividade para abrir o placar no primeiro tempo.
Aos 34 minutos, Jaielly recebeu pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu no contrapé da goleira adversária para marcar o único gol da partida.
O segundo tempo foi de pressão intensa do Bragantino. O Massa Bruta assumiu de vez o protagonismo da posse de bola e encurralou as mandantes no campo de defesa.
O time paulista apostou as suas principais iniciativas na bola aérea e parou em uma atuação segura da goleira Renata. Além da arqueira, o Juventude também contou com a sorte nos arremates que passaram raspando a trave e não impediram a primeira vitória da equipe no Brasileirão.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários