Joel Caires, de 34 anos, foi executado com dois disparos; ele tinha passagens pela polícia e havia sido visto dias antes no assentamento São Judas Tadeu
A Polícia Civil de Rio Brilhante encontrou, na manhã desta sexta-feira (18), o corpo de um homem em uma estrada de terra que dá acesso ao assentamento São Judas Tadeu, conhecido como Tabuinha. A vítima foi identificada como Joel Caires, de 34 anos.
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, Joel era natural de Naviraí e havia sido visto nos últimos dias circulando pelo assentamento. Inclusive, na tarde de quinta-feira (17), ele teria passado por alguns lotes. A polícia informou que ele já havia morado na região cerca de oito anos atrás.
No local, os investigadores identificaram que Joel foi executado com dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a testa e outro o tórax, possivelmente de um revólver calibre .22.
O corpo foi localizado por pessoas que passavam pela estrada e acionaram a Polícia Militar. Logo após, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito.
A Polícia Civil de Rio Brilhante e a perícia técnica de Dourados fizeram os levantamentos necessários. Em seguida, o corpo foi levado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Dourados, onde passará por exames de necropsia antes da liberação para os familiares.
A investigação segue em andamento. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e a motivação do crime ainda é desconhecida. Joel tinha antecedentes criminais, incluindo passagem por ameaça.




Comentários