Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
Anuncie Aqui
Mulher denuncia ameaças após tentar devolver mercadoria não vendida
Um caso de ameaça foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) neste sábado (19), em Dourados. A vítima, uma mulher, procurou a unidade policial para denunciar intimidações recebidas após um desacordo comercial envolvendo a venda de chinelos.
Segundo o relato à polícia, ela havia recebido um lote de mercadorias para revenda e, ao final do prazo combinado, quitou o valor referente aos produtos vendidos. Ao tentar devolver os itens restantes ao fornecedor, no entanto, não obteve êxito. O responsável pela mercadoria teria arremessado os produtos de volta ao quintal da vítima, recusando-se a recebê-los.
Além disso, a mulher informou ter recebido uma mensagem de áudio por aplicativo, em tom ameaçador, na qual o homem a xinga e afirma que colocaria fogo nela caso o pagamento não fosse feito. A gravação, segundo o boletim de ocorrência, contém ofensas graves à sua integridade física e moral.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor das ameaças. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários