Paysandu segura Operário Ferroviário e conquista primeiro ponto na Série B

Paysandu segura Operário Ferroviário e conquista primeiro ponto na Série B

Em um duelo de poucas emoções em Ponta Grossa, o Operário Ferroviário não conseguiu evitar o 0 a 0 e o Paysandu conseguiu voltar para casa com um ponto. 

Foi o primeiro ponto do Papão na Série B, o que ainda não tira a equipe da zona de rebaixamento. O Fantasma, com quatro pontos, está em 13º. 

Foi um duelo de domínio do Operário Ferroviário no primeiro tempo, e um início até que parecia ser promissor. Alan Godói recebeu cobrança de falta de Boschilia na área e, de cabeça, chegou muito perto de abrir o placar. 

Só que a primeira parte se desenrolou como o clássico jogo de ataque e contra-ataque, sem que o time da casa conseguisse fazer muito para superar o bloqueio defensivo de um rival fechado. Foram 45 minutos de poucas emoções, onde só a bola parada chegou perto de salvar. 

Na volta para o segundo tempo, Alan Godói teve outra chance aproveitando uma bola parada. Thales Oleques cobrou escanteio, a zaga não tirou bem e Boschilia, na sobra, achou de novo Alan Godói na área. Dessa vez, Matheus Nogueira teve de trabalhar na cabeçada. 

O Fantasma conseguiu aumentar a pressão e ameaçar também com bola rolando. Rodrigo Rodrigues recebeu na área de Mingotti e bateu colocado. Matheus Nogueira trabalhou de novo para segurar o 0 a 0. 

O momento de pressão dos donos da casa não surtiu efeito. O jogo, logo, voltou a ficar picado, e o Paysandu conseguiu levar um ponto para casa. 

Fonte: Ogol

Comentários