Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
Menu
ESPORTES

Surpreso com decisão do City, De Bruyne não descarta assinar por rival

21/04/2025 às 06:50
3 min de leitura
Surpreso com decisão do City, De Bruyne não descarta assinar por rival

Anuncie Aqui

A decisão de encerrar a relação partiu do Manchester City. Kevin De Bruyne confirmou ter sido pego de surpresa pela falta de interesse do clube em renovar, e admitiu avaliar todas as opções para o futuro… Inclusive na Premier League.

“Fiquei um pouco em choque”, admitiu De Bruyne sobre a decisão do City.

“Eu não recebi sequer uma oferta deles por toda a temporada e o clube tomou sua decisão. Claro que fiquei um pouco surpreso, mas tenho de aceitar isso. Honestamente, acho que posso manter o desempenho que venho mostrando, mas eu entendo que clubes têm de tomar decisões”, lamentou.

Lenda do City, De Bruyne soma 416 jogos, com 107 gols e 168 assistências. Mas, aos 33 anos, vinha vendo seu tempo em campo ser mais limitado, embora tenha atuado mais partidas em 2024/25 que na temporada anterior.

 “Eu sei que não tenho 25 anos, mas eu sinto que ainda posso fazer meu trabalho”, defendeu.

“Eu estou aberto para tudo, tenho de ver o quadro completo. Eu penso em razões esportivas, de família e tudo junto, e o que fará mais sentido para mim e para minha família”, explicou.

Entre as possibilidades está se juntar à MLS, como outros astros em fim de carreira, como Lionel Messi. Mas De Bruyne pode ainda seguir na Premier League e só vai tomar a decisão final quando tiver tudo em cima da mesa.

“Eu sinto que posso jogar em um bom nível, mas vou ter de tomar a decisão depois, quando souber um pouco mais”, resumiu.

Fonte: Ogol

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias