Homem é preso após abusar sexualmente de enteada com deficiência mental
Crime aconteceu em 2011 e vítima tinha deficiência mental; autor estava foragido
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (24), um homem de 58 anos que estava com mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A captura foi realizada por agentes da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, após investigação e denúncia.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 2011, no próprio município, quando o acusado abusou sexualmente da enteada. Na época, a vítima tinha 23 anos e possuía deficiência mental, o que caracteriza a vulnerabilidade jurídica.
Após anos foragido, o homem foi localizado no Bairro Boa Vista, onde se escondia com ajuda de conhecidos. Os investigadores realizaram a abordagem e, assim que confirmado o mandado, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Agora, o preso permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, que apura se há outras possíveis vítimas.
André Vilela
Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.
Ver mais matérias
Comentários