Processo licitatório da reforma do CCZ passa por revisão técnica e é suspenso
O processo licitatório para a reforma do bloco técnico de animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Dourados, que estava previsto para acontecer em 7 de maio, foi suspenso pela Secretaria Municipal de Administração, conforme aviso publicado hoje (25) no Diário Oficial do Município.
A suspensão, que afeta a Concorrência Eletrônica nº 002/2025, foi motivada por um pedido de esclarecimentos e pela necessidade de retificação do edital. A solicitação foi formalizada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, órgão responsável pela requisição da reforma.
Conforme noticiado pelo Dourados News, o edital original, que visava à execução da reforma do bloco técnico de animais do CCZ, tinha como previsão o início do recebimento das propostas no dia 15 de abril e a abertura das propostas para o dia 7 de maio.
Contudo, com a suspensão do processo, a data para a realização do certame ainda não foi definida.
A Secretaria Municipal de Administração informou que, assim que houver um posicionamento sobre a retomada do processo licitatório, a data será comunicada oficialmente, com nova publicação no Diário Oficial.
Fonte: Dourados News




Comentários