McTominay faz dois, Napoli bate Torino e se isola na liderança do Italiano
Anuncie Aqui
O Napoli é líder isolado do Campeonato Italiano. Tirando proveito do tropeço da Internazionale, o time comandado por Antonio Conte fez o dever de casa, dominou o Torino e, com atualão decisiva de McTominay, venceu por 2 a 0.
Com o resultado, o time de Nápoles chega a 74 pontos e abre três da vice-líder Inter. faltando quatro rodadas para o fim do Calcio. Do outro lado, o Toro permanece com 43, no décimo posto.
O Napoli começou com tudo e logo mostrou o porquê de estar disputando a liderança. Aos 6 minutos, McTominay inaugurou o marcador, aproveitando passe de Anguissa.
O Torino respondeu rapidamente, com Che Adams desperdiçando uma chance clara de gol. Após isso, o jogo seguiu sem grandes emoções, com o Napoli controlando a posse de bola, mas sem criar mais oportunidades de perigo.
No entanto, aos 41 minutos do primeiro tempo, McTominay marcou novamente, desta vez aproveitando cruzamento de Politano. A equipe de Nápoles foi para o intervalo com dois gols de vantagem, resultado que a colocava na primeira colocação.
Buscando reverter o placar desfavorável, o Torino começou a segunda etapa com maior posse de bola, mas sem oferecer riscos à meta do goleiro adversário. Não demorou muito para o Napoli retomar o controle da partida.
Após a necessidade de substituição de Anguissa aos 58 minutos, Billing entrou em campo e, pouco tempo depois, acertou a trave aproveitando cruzamento de Spinazzola.
Esse foi o último momento expressivo do jogo. Apesar de estar perdendo por dois gols de diferença, o Torino não conseguiu ameaçar o adversário, que manteve o controle da partida até o apito final.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários