Suspeita foi parada na BR-163 após demonstrar nervosismo; droga estava escondida em compartimento secreto do carro.
Uma mulher de 31 anos, moradora de Ponta Porã, foi presa na tarde desta segunda-feira (28) por tráfico de drogas. A abordagem aconteceu na BR-163, próximo à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Dourados, durante uma operação de busca pelo autor de um homicídio ocorrido em Deodápolis.
A prisão ocorreu por volta das 17h, no km 170 da rodovia. A suspeita dirigia um Fiat Palio e demonstrou nervosismo ao ser abordada. Além disso, deu respostas contraditórias sobre o destino da viagem.
Durante a fiscalização, os policiais sentiram um forte cheiro vindo do porta-malas. Ao realizarem uma busca detalhada, encontraram um compartimento oculto com 10 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 10 quilos da droga.
Questionada, a mulher disse que levaria o entorpecente de Ponta Porã até Campo Grande, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte. No entanto, ela não soube informar o endereço de entrega na capital.
A PRF intensificou as abordagens na região após o homicídio registrado em Deodápolis. Havia a suspeita de que o autor do crime pudesse estar fugindo para Dourados.
Autuada em flagrante por tráfico de drogas, a mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e preferiu permanecer em silêncio durante o depoimento.




Comentários