Salim deixa comando da Funed e Marçal volta a nomear interina ao cargo
Foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (30) a exoneração de Salim Raidan Neto do cargo de diretor-presidente da Funed (Fundação de Esportes de Dourados). Com isso, a servidora de carreira Sandra Giselly Amaral Assunção volta a assumir a função interinamente.
Salim havia sido anunciado como diretor-presidente da fundação no dia 28 de janeiro, com a missão de descentralizar e popularizar as mais diversas modalidades esportivas em Dourados. Reconhecido como desportista, ele assumiu o cargo com o compromisso de ampliar o acesso às atividades físicas e esportivas para crianças, jovens e adultos em toda a cidade.
Na ocasião, Salim substituiu justamente Sandra Giselly, que havia assumido interinamente a direção da fundação e agora retorna ao cargo.
A exoneração marca a segunda mudança na equipe do alto escalão da administração municipal neste início de mandato do prefeito Marçal Filho (PSDB). No dia 3 de fevereiro, a primeira alteração ocorreu na Secretaria Municipal de Educação (Semed), quando o então titular José Vicente Tardivo foi substituído pelo secretário-adjunto Nilson Francisco da Silva.
A reportagem do Dourados News entrou em contato com a prefeitura e com o ex-secretário, mas ambos não se manifestaram oficialmente sobre os motivos da exoneração.
Fonte: Dourados News




Comentários