Luis Galván, campeão mundial pela Argentina, morre aos 77 anos
Anuncie Aqui
A Argentina se despediu de um dos campeões mundiais de 1978. Luis Galván faleceu nesta segunda-feira, aos 77 anos.
“A Associação Argentina de Futebol, por meio do seu presidente Claudio Tapia, lamenta o falecimento do zagueiro campeão mundial com a seleção argentina em 1978, Luis Galván, e expressa suas condolências aos familiares e amigos”, pode-se ler no comunicado da AFA.
O ex-zagueiro foi ídolo no Talleres de Córdoba – defendeu a camisa do clube em mais de 500 jogos ao longo de 17 temporadas. O clube argentino, por meio de suas redes sociais, também lamentou a morte do ex-jogador.
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Luis Adolfo Galván, ícone do clube e campeão mundial pela seleção argentina em 1978. Estamos com sua família e amigos neste momento, e elevamos nossas orações para o descanso eterno de sua alma”, publicou o clube.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários