Vítima sofreu aborto antes de falecer; motocicleta teria avançado sinal de pare, segundo a polícia
Morreu no início da noite de ontem (6/5) na Santa Casa de Campo Grande, Maria Isabel de Oliveira Souza, 23. Ela estava internada após acidente ocorrido pela manhã, no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândido Lima de Barros, no Bairro Tiradentes.
Ela era passageira da moto que foi atingida por um Fiat Fiorino e estava grávida de 30 semanas. Devido ao impacto da colisão, a vítima sofreu um aborto antes de falecer.
A condutora do veículo era mãe da jovem, Patrícia Helena Lopes de Oliveira, 48, que também morreu.
De acordo com o Campo Grande News, a colisão aconteceu quando a motocicleta, que não obedeceu à sinalização de pare, foi atingida pela frente do carro, segundo o boletim de ocorrência.
Com o impacto da colisão, o condutor da Fiorino perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação pública.
Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos. A parte frontal do carro ficou destruída, o para-brisa quebrou com a força do impacto e o airbag foi acionado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento às vítimas. O caso foi registrado pela Polícia Civil como desobediência e prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor.




Comentários