Prefeitura reabre processo licitatório para reforma do bloco técnico do CCZ
Anuncie Aqui
Prefeitura reabre processo licitatório para reforma do bloco técnico do CCZ
Foi publicada nesta quarta-feira (7) no Diário Oficial da União a reabertura do processo licitatório para a execução da reforma do bloco técnico de animais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Dourados.
A Concorrência Eletrônica nº 002/2025 havia sido lançada inicialmente em 14 de abril, suspensa no dia 25 do mesmo mês, após pedido de esclarecimentos e necessidade de retificação no edital, e agora foi oficialmente retomada.
De acordo com o novo cronograma, o cadastramento das propostas será aberto no dia 12 de maio, a partir das 9h. Já a sessão pública está marcada para o dia 26 de maio, também às 9h, com início da etapa de lances às 9h15, conforme o horário de Brasília.
O aviso informa que o processo segue o modelo de disputa “aberto” e do tipo “menor preço global”, com participação por ampla concorrência. A licitação está disponível no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP), na plataforma BLL Compras e no Portal da Transparência do Município.
O edital também pode ser consultado presencialmente no Departamento de Licitação, que funciona no Bloco “F” do Centro Administrativo Municipal, na Rua Coronel Ponciano, nº 1.700, no Parque dos Jequitibás.
A reforma do bloco técnico é uma demanda da Secretaria Municipal de Obras Públicas, que solicitou a intervenção no local. A suspensão anterior ocorreu no dia 25 de abril, conforme publicado no Diário Oficial do Município.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 98163-0499 e (67) 2222-1208 ou pelo e-mail [email protected].
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários