Sem Jorge Jesus, Al Hilal vence lanterna do Saudita e encurta a distância para o líder
Anuncie Aqui
Após a decepção na Liga dos Campeões da Ásia e a demissão de Jorge Jesus, o Al Hilal voltou as suas atenções ao Campeonato Saudita e ganhou uma sobrevida na briga pelo título. Fora de casa, o time venceu o Al Raed por 5 a 3, com direito a hat-trick de Al Dawsari.
Com a vitória, o Al Hilal pulou para os 65 pontos e diminuiu para três a diferença para o líder Al Nassr, faltando quatro rodadas para o fim.
No primeiro compromisso sem Jorge Jesus na área técnica, o Al Hilal conseguiu esquecer a eliminação na semifinal da Champions Elite e devolver a sua atenção ao campeonato nacional. Ainda antes do intervalo, a vantagem começou a ser construída de forma natural.
Na reta final do primeiro tempo, Mitrovic abriu o placar e Al Dawsari começou a sua noite inspirada. O Al Raed descontou nos acréscimos, mas não assustou os visitantes.
Na volta para o segundo tempo, o Al Hilal precisou de poucos minutos para restabelecer uma vantagem confortável e encaminhar a vitória. Aos 15, Al Dawsari anotou o seu segundo e ampliou. Em seguida, Malcom também deixou a sua contribuição. E, na reta final, Al Dawsari voltou a balançar as redes e completou o seu hat-trick.
O Al Raed tentou ameaçar uma reação, marcou duas vezes e não conseguiu se aproximar do placar. O Al Hilal segurou a vantagem e retomou o caminho das vitórias.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários