Foragido joga arma no quintal ao ver viatura e acaba preso
Homem foi flagrado pela PM em Dourados e alegou ter recebido revólver como pagamento por serviço
Um homem de 43 anos foi preso na noite desta quinta-feira (9), no bairro Harrison de Figueiredo, em Dourados, após tentar esconder uma arma de fogo ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar.
A abordagem aconteceu por volta das 20h50, durante patrulhamento de rotina na Rua Noé de Mello. Os policiais avistaram o suspeito sentado no quintal de uma casa e, ao se aproximarem, viram quando ele arremessou um objeto por cima do muro. Ao verificarem, constataram que se tratava de uma arma de fogo.
Durante a abordagem, os militares identificaram o homem como foragido da Justiça. Ele confessou que havia recebido a arma como forma de pagamento por um serviço de pintura e alegou que a mantinha para sua proteção pessoal, pois estaria sendo ameaçado de morte.
O suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários