Campo Grande (MS) – No mês de maio, o 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deflagrou a Operação Guardião II, com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo e aumentar a sensação de segurança na área central e pontos com maior incidência de crimes patrimoniais e tráfico de drogas.
A Operação Guardião II está em andamento com ações constantes do 1º BPM, como rondas, abordagens e fiscalizações. A operação reforça a presença da PM em áreas críticas e dá sequência à sua primeira edição. Entre os resultados parciais estão prisões, apreensões de entorpecentes, recuperação de veículos e apoio à comunidade.
A Comandante do 1ºBPM, Tenente-Coronel PM Katia, afirmou que “O nome da operação resume o nosso papel: ser o guardião da paz social. Estamos presentes nas ruas, protegendo, orientando e agindo com firmeza contra a criminalidade”. As ações da Operação Guardião 2 seguem nos próximos dias, com reforço do policiamento em pontos estratégicos definidos com base em dados de inteligência e denúncias da população.
A Polícia Militar segue firme em sua missão: servir, proteger e garantir a tranquilidade da sociedade.
Para ocorrências, denúncias e informações, através do 190.
Assessoria de Comunicação Social 1°BPM



Comentários