Jovem matou mulher após boato de caso extraconjugal da vítima com o pai dele

Crime teria sido motivado por suposto caso entre a vítima e o pai do autor; suspeito e o pai estão presos

O feminicídio de Simone da Silva, de 35 anos, ocorrido na quarta-feira (14) em Itaquiraí, ganhou novos desdobramentos nesta quinta-feira (15). A Polícia Civil investiga se o crime foi motivado por um possível envolvimento amoroso entre Simone e o pai do autor, William Megaioli Ebbing, de 22 anos.

Inicialmente, circulou a informação de que William seria ex-companheiro da vítima. No entanto, a Polícia não confirmou esse relacionamento. Segundo a nota oficial, a principal suspeita é de que o autor tenha cometido o crime por motivos pessoais e familiares.

De acordo com relatos de testemunhas, boatos envolvendo Simone e o pai de William, um homem de 57 anos, teriam desencadeado a tragédia. O suposto caso extraconjugal teria provocado o conflito, que terminou de forma violenta diante dos filhos da vítima.

A situação ficou ainda mais grave quando o pai do autor, suposto pivô do crime, foi preso em flagrante por ameaçar a própria esposa. A Polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. O homem foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Já William se apresentou espontaneamente na Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí após cerco policial. Ele entregou a arma usada no crime e optou por ficar em silêncio durante o interrogatório.

A Polícia Civil o autuou em flagrante por feminicídio, com agravante por ter cometido o crime na frente dos filhos da vítima. Ele também vai responder por porte ilegal de arma de fogo. A delegacia já pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva.

O crime

O assassinato aconteceu dentro da casa de Simone. William atirou na mulher na presença dos filhos, incluindo um adolescente de 14 anos. Após os disparos, o menino usou o celular da mãe para pedir ajuda a uma tia, que acionou a Polícia Militar.

Quando os agentes chegaram ao local, Simone já estava morta.

Comentários