Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Menu
DESTAQUES

Acusado de esfaquear jovem é preso e diz que foi ameaçado

16/05/2025 às 16:05
3 min de leitura
Publicidade 930x100

Crime aconteceu após discussão familiar na Aldeia Jaguapiru; vítima passou por cirurgia e está estável no Hospital da Vida

Um homem de 29 anos, identificado como Eliseu, foi preso na manhã desta sexta-feira (16) na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Indígena de Dourados. Ele é acusado de esfaquear o próprio primo, Adrian Cesar Aquino, de 22 anos, durante uma discussão.

Após o ocorrido, lideranças indígenas da comunidade conseguiram deter Eliseu e o entregaram à Polícia Militar. Os agentes o encaminharam à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde ele prestou depoimento.

De acordo com a versão do suspeito, ele agiu para se defender. Eliseu afirmou que Adrian estaria brigando com uma tia, e ao intervir, teria sido ameaçado pelo primo. Durante a confusão, Adrian teria partido para cima dele, que então o esfaqueou na barriga.

O jovem ferido foi socorrido rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital da Vida. Na unidade, ele passou por cirurgia e, segundo informações médicas, seu quadro de saúde é estável.

A polícia registrou o caso inicialmente como lesão corporal dolosa. A investigação deve seguir nos próximos dias para esclarecer todos os detalhes do confronto familiar.

Comentários

Imagem do avatar

André Vilela

Formado em Comunicação Social, atua no jornalismo digital com foco na agilidade e precisão da informação. Cobre o cotidiano das cidades sul-mato-grossenses, trazendo os fatos assim que eles acontecem. Apaixonado por tecnologia e novas mídias.

Ver mais matérias
Publicidade 470x60