Homem de 62 anos ameaça vizinhos com facão após discussão motivada por intolerância religiosa
Anuncie Aqui
Homem de 62 anos ameaça vizinhos com facão após discussão motivada por intolerância religiosa
Uma ocorrência de ameaça, perturbação do sossego e constrangimento ilegal foi registrada na noite de sábado (18), no Jardim Universitário, em Dourados.
Um homem de 62 anos teria retornado à frente da casa dos vizinhos portando um facão, arremessado pedras no telhado da residência e ainda chutado o portão, segundo consta no boletim policial.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 para atender a ocorrência nas proximidades do Hospital Veterinário de uma universidade. Conforme apurado, uma outra equipe já havia sido acionada minutos antes, atendendo ao mesmo caso.
Testemunhas relataram que o autor também teria feito ameaças de morte contra os moradores. Uma das pedras usadas foi recolhida e apresentada como prova à polícia.
As vítimas, uma mulher de 57 anos, um homem de 53 anos, disseram que os conflitos com o vizinho acontecem desde o início do ano, motivados por intolerância religiosa e desavenças relacionadas à queda de folhas de árvores em frente à casa do acusado.
A mulher ainda citou que o homem faz insinuações sobre a morte de seu ex-marido. Após insistência da guarnição, o suspeito saiu de sua casa e apresentou sua versão dos fatos.
Ele foi conduzido à delegacia, sem lesões aparentes. As vítimas se comprometeram a representar criminalmente e entregaram filmagens que, segundo elas, comprovam os episódios de ameaça e vandalismo.
O suspeito já possui histórico de conflitos com os vizinhos e, segundo o registro, foi intimado judicialmente em outra ocasião. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça, perturbação do sossego e constrangimento ilegal.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários