Mulher denuncia ex-companheiro por ameaça e agressividade no Jardim Novo Horizonte
Anuncie Aqui
Mulher denuncia ex-companheiro por ameaça e agressividade no Jardim Novo Horizonte
Uma mulher procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na noite desta terça-feira (20) para denunciar ameaças que teria sofrido por parte do ex-companheiro. O caso ocorreu no bairro Jardim Novo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que manteve um relacionamento com o autor por cerca de cinco meses. O término do relacionamento ocorreu no último dia 9 de maio, motivado pelo comportamento agressivo do homem, especialmente quando fazia uso excessivo de bebidas alcoólicas.
De acordo com o relato, ele costumava sair nos finais de semana e não retornava para casa, comportamento que se agravava quando consumia álcool.
Na noite da separação, a mulher soube que o ex-companheiro estava em uma distribuidora de bebidas próxima à sua casa. Acompanhada da sogra, ela foi até o local. No entanto, o homem se recusou a conversar. Na sequência, a sogra a levou para a casa da avó da vítima, onde permaneceu nos dias seguintes.
No sábado seguinte, ao retornar à residência para buscar seus pertences, a vítima se deparou com obstáculos colocados pelo ex-companheiro na porta de entrada, impedindo seu acesso. Diante disso, ela entrou pela porta dos fundos e retirou alguns móveis, levando-os para a casa da avó.
Já nesta terça-feira (20), por volta das 19h, ela entrou em contato com o ex para que ele pudesse recolher alguns itens restantes. O homem compareceu ao local acompanhado do irmão. Segundo a vítima, ele se mostrou bastante agressivo e, insatisfeito com a divisão dos bens, teria proferido ameaças, afirmando: “Se eu não levar a geladeira e o fogão, eu levo por bem ou por mal”.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, essa não seria a primeira vez que o ex-companheiro demonstrou comportamento violento. Em uma ocasião anterior, ele teria se irritado após a troca de uma torneira e arremessado uma panela em direção ao fogão, dizendo que a mulher era sua “TPM”.
A mulher solicitou medidas protetivas de urgência.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários