Usuário paga dívida de drogas, mas não recebe celular de volta e aciona a polícia
Anuncie Aqui
Usuário paga dívida de drogas, mas não recebe celular de volta e aciona a polícia
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Militar foi acionada após um homem de 32 anos denunciar que, mesmo após quitar uma dívida relacionada ao tráfico de drogas, teve seu celular e uma bicicleta retidos por um suspeito na Vila Cachoeirinha, em Dourados.
De acordo com informações policiais, a vítima relatou que havia empenhado o aparelho como forma de pagamento da dívida, mas, mesmo após quitar o valor combinado, o suspeito ainda exigiu mais R$ 200 para devolver o celular.
Diante da situação, o homem procurou uma equipe da PM na Rua Prudêncio Campos Leite Filho e indicou o endereço do suposto autor, localizado na Rua Deolinda Rosa Conceição.
No local, os policiais abordaram um jovem de 21 anos. Durante a vistoria na residência, não foram encontradas drogas, mas os militares constataram furto de energia elétrica no imóvel.
Apesar de não haver entorpecentes no momento da abordagem, com base no depoimento da vítima e nas circunstâncias relatadas, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e autuado por tráfico de drogas.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários