Homem vai à polícia após ser responsabilizado por fuga com moto que vendeu há dois anos
Anuncie Aqui
Homem vai à polícia após ser responsabilizado por fuga com moto que vendeu há dois anos
Um boletim de ocorrência foi registrado nesta quarta-feira (21/5) na Depac de Dourados, após um morador da cidade procurar a polícia para relatar que vem sendo prejudicado por multas e notificações de uma motocicleta que vendeu há cerca de dois anos.
Segundo o registro, ele negociou a motocicleta com outro homem, que foi informado da necessidade de realizar a transferência do veículo. No entanto, o comprador revendeu o veículo para terceiros sem efetivar a regularização.
De acordo com os dados levantados até o momento, a motocicleta está atualmente em posse de outra pessoa.
Durante esse período, o veículo acumulou várias infrações de trânsito. O proprietário relatou que, no dia 20 de maio, a Polícia Militar foi até a casa dele após uma ocorrência de fuga.
Isso porque a motocicleta ainda está em seu nome e, durante a abordagem, o condutor fugiu dos policiais. Posteriormente, ao ser identificado, o suspeito teria repassado às autoridades o nome e o endereço do antigo dono.
Ao ser abordado, o morador explicou toda a situação para a PM, informando que já havia vendido a moto e não tinha mais qualquer vínculo com o veículo.
A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar possíveis responsabilidades criminais e administrativas. O caso segue em apuração.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários