Após ser detida em posto de combustível mulher dá ‘showzinho’ em delegacia
Após tumultuar posto de combustíveis, suspeita xingou policiais, chutou portas e cometeu atos obscenos na Depac
Uma mulher de 43 anos causou confusão nesta quarta-feira (21) em Dourados e acabou detida pela Polícia Militar. Identificada como Carla Luciana, ela começou o transtorno em um posto de combustíveis no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Mato Grosso e, em seguida, deu continuidade ao escândalo dentro da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
De acordo com o Dourados News, Carla atrapalhava a entrada e saída de veículos no posto, incomodava os clientes e chegou a fumar próximo às bombas de combustível — o que gerou preocupação e indignação entre as pessoas que estavam no local.
Mesmo detida, a confusão não terminou. Na delegacia, a mulher se exaltou, passou a ofender policiais civis e militares, chutou portas e ainda cometeu atos obscenos, tornando a situação ainda mais tensa.
Diante do comportamento, ela foi autuada por atos obscenos, resistência, desacato e perturbação do sossego. A Polícia Civil prossegue com os trâmites do caso.
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários