Quem foi ao Allianz Parque na noite desta quinta-feira viu Estêvão. E ainda bem. Em noite mágica do jovem craque, o Palmeiras voltou a vencer o Ceará, por 3 a 0, para avançar para as oitavas da Copa do Brasil.
Com 4 a 0 no agregado, o Verdão derrubou um rival de Série A para seguir na competição. No domingo, encara o Flamengo, para aumentar a folga na liderança do Brasileirão. O Vozão volta a campo diante do Atlético Mineiro.
O torcedor palmeirense já olha com cara de nostalgia para Estêvão. Com pena que o adeus está próximo. Mas aproveitando cada segundo do jovem craque em campo.
No primeiro tempo, já se viu Estêvão. Apesar do jogo dentro do esperado do Alviverde, com a vantagem do jogo da ida debaixo do braço e a cabeça no lugar para não deixar o rival crescer.
Estêvão quase conseguiu abrir o placar em jogada individual aos 21 minutos. Com direito a chapéu e tabela com Maurício, o atacante ficou cara a cara com Fernando Miguel, mas parou no goleiro. Dessa vez…
O jogo reservou um susto para o torcedor palmeirense. Já perto do intervalo, Pedro Henrique recebeu nas costas da defesa, driblou Wéverton e mandou para a rede. Mas estava impedido, e o gol acabou anulado…
No segundo tempo, Estêvão brilhou sem resistência. Ou melhor, quase isso… Nicolas derrubou o atacante palmeirense na área, e o próprio Estêvão cobrou o pênalti. Fernando Miguel defendeu, mas Estêvão marcou no rebote.
Pouco depois, um golaço. Lucas Evangelista abriu com Estêvão na canhota, o camisa 41 avançou, pedalou para cima da marcação e cortou para a canhota para acertar um chutaço: 2 a 0. Noite de Estêvão…
Estêvão deixou o campo ovacionado pela torcida alviverde. Emocionado, com o fim próximo. No fim do jogo, ainda houve tempo para Flaco López aproveitar falha da defesa cearense e sacramentar o 3 a 0, placar final.
Fonte: Ogol




Comentários