Morador de Deodápolis morre um mês após ser esfaqueado
Anuncie Aqui
Morador de Deodápolis morre um mês após ser esfaqueado
Um homem, morador da cidade de Deodápolis, morreu na manhã deste sábado (24) no Hospital da Vida, em Dourados, após quase um mês internado em estado grave. Ele havia sido vítima de esfaqueamento.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, o homem deu entrada no hospital no dia 24 de abril, com múltiplas lesões provocadas por golpes de faca, incluindo ferimentos na face, crânio e tórax.
Um dos golpes teria atingido a região do coração e outro perfurado o pulmão.
Sem identificação no momento do atendimento, ele foi socorrido inicialmente em Deodápolis por outros moradores de rua e, diante da gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para Dourados, onde permaneceu internado na UTI em estado crítico.
Familiares, que residem em Dourados, só foram informados da internação no dia 28 de abril, após contato da equipe médica do Hospital da Vida.
A causa da morte foi parada cardíaca, registrada por volta das 8h17 deste sábado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Não há informações sobre a motivação do crime ou a identificação dos autores.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários