Remo fica no empate contra Volta Redonda e deixa Goiás descolar

Remo fica no empate contra Volta Redonda e deixa Goiás descolar

Em duelo equilibrado no Mangueirão, o Remo tropeçou no Volta Redonda, com empate em 1 a 1, sem conseguir encostar no líder da Série B, o Goiás. 

O Leão fica na segunda colocação, com 17 pontos, e ainda pode ser ultrapassado por Vila Nova e CRB. Já o Voltaço tem sete pontos e deixa, de momento, a zona de rebaixamento. 

Tentando se recuperar na Série B, o Volta Redonda teve postura mais agressiva. Adiantou as linhas de marcação, foi proativo com a posse de bola e pressionou o rival mesmo jogando fora de casa. 

O gol quase saiu aos 20 minutos, quando Heliardo acertou a trave e Vitinho parou em Marcelo Rangel. Logo na sequência, Jhonny mandou cruzamento e Sánchez completou de primeira para abrir o placar. 

O Remo, até então apagado no jogo, conseguiu o empate não muito depois, aproveitando bom passe de letra de Régis. Pedro Rocha tirou de Jean Drosny para deixar tudo igual. Já perto do intervalo, o Leão ainda chegou perto da virada, mas Pedro Rocha falhou na hora do arremate. 

Marcelo Rangel continuou trabalhando na volta para o intervalo, com o Voltaço ainda em cima. Sávio respondeu em cobrança de falta que acertou a trave de Drosny. 

O segundo tempo foi de equilíbrio e chances dos dois lados. O empate acabou persistindo, sem evolução para as duas equipes na tabela. 

Fonte: Ogol

Comentários