Grávida e dependente, acusada de homicídio recebe alvará com internação; Estado avalia destino
Anuncie Aqui
Grávida e dependente, acusada de homicídio recebe alvará com internação; Estado avalia destino
Clarice Rodrigues Martins, 26 anos, suspeita de matar Felipe Gonçalves, conhecido como “Felipe Carioca”, de 37 anos, passou por audiência de custódia e teve concedido um alvará de soltura pela Justiça. A decisão, no entanto, está condicionada à internação da jovem, que está grávida de quatro meses e é dependente química.
O problema, porém, é que Mato Grosso do Sul não dispõe de um presídio hospitalar ou de unidade adequada para esse tipo de internação. Diante disso, o Estado ainda avalia para onde Clarice será encaminhada, uma vez que ela não deve voltar para casa, mas sim ser internada.
Caso
Clarice foi presa na noite de sexta-feira (23), momentos após o assassinato de Felipe Gonçalves, ocorrido no cruzamento das ruas Independência e Monte Castelo, no Jardim Independência.
Conforme informado pelo Dourados News, a vítima foi atingida com uma facada no peito e morreu ainda no local, próximo à Praça Paraguaia, região conhecida por abrigar pontos de venda e consumo de drogas.
Segundo o relato da suspeita à Polícia Militar, ela teria reagido a uma tentativa de estupro cometida por Felipe, após ser convidada por ele para ir até uma residência próxima. Ao ser questionada, no entanto, Clarice não soube apontar o endereço do suposto local.
Encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), ela foi autuada por homicídio.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários