Detran-MS realiza leilão online de veículos conservados com visitação em Dourados
Anuncie Aqui
Detran-MS realiza leilão online de veículos conservados com visitação em Dourados
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS) anunciou a realização de um novo leilão online de veículos conservados com visitação presencial em Dourados. O edital foi publicado nesta segunda-feira (26), no Diário Oficial do Estado.
Ao todo, serão ofertados 63 lotes, sendo 5 automóveis e 58 motocicletas apreendidos ou recolhidos nos municípios de Dourados, Eldorado, Iguatemi, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí e Nova Andradina.
O leilão será conduzido exclusivamente na modalidade online, sob responsabilidade do leiloeiro credenciado Bruno Barreto Sanches (JUCEMS 37), por meio do site www.barretoleiloes.com.br.
A abertura para lances ocorre a partir das 10h desta segunda-feira (26), com encerramento previsto para o dia 9 de junho, às 15h (horário de Brasília).
A visitação dos lotes estará disponível nos dias 4, 5 e 6 de junho, no pátio da AUTOTRAN em Dourados, localizado na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, nº 51-B, Jardim Colibri. O horário de visita será das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.
O público-alvo inclui tanto pessoas físicas quanto jurídicas, de qualquer natureza. Os interessados devem consultar o edital completo com as condições de participação, especificações dos veículos e valores mínimos, disponível nos sites do Detran-MS (www.detran.ms.gov.br) e do leiloeiro oficial.
Mais informações também podem ser obtidas presencialmente na sede do Detran-MS, em Campo Grande, ou no escritório do leiloeiro, localizado na Rua Augusto Leite Figueiredo, 80, Jardim Bela Vista. O telefone para contato é (67) 3204-2574.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários