Às vésperas da decisão da Liga dos Campeões o nome de Simone Inzaghi ganha destaque nos noticiários esportivos não apenas pelo possível feito da Inter de Milão, mas pelo interesse do futebol árabe no treinador. O Al-Hilal vê o nome do italiano como o perfeito para a vaga que era de Jorge Jesus, mas o treinador não quer pensar nisso neste momento.
“Todos os anos existem conversas, da Itália e de fora, mas seria loucura pensar nisso com uma final para jogar neste sábado. Vou me reunir com a diretoria da Inter depois da final e, se houver as condições certas, vamos continuar juntos”, disse o treinador em coletiva de imprensa hoje (26), abrindo a semana da decisão contra o PSG
“O objetivo é sempre o melhor para a Inter, se os componentes corretos forem colocados, vamos seguir adiante. Por agora a minha prioridade é a final da Liga dos Campeões”, completou.
De acordo com a imprensa italiana, a proposta do clube saudita seria de mais de 30 milhões de euros (R$ 193,15 na cotação atual) por temporada, além da possibilidade de deixar o clube após as disputas de 2025/26 sem o pagamento de qualquer tipo de multa, como é comum no mercado saudita.
Fonte: Ogol




Comentários