Preso após ameaça com arma no trânsito é solto com medidas cautelares
Anuncie Aqui
Preso após ameaça com arma no trânsito é solto com medidas cautelares
Nesta segunda-feira (26), o juiz Ricardo da Mata Reis decidiu substituir a prisão preventiva de um homem de 48 anos, preso em 2 de maio, após uma grave ameaça durante uma discussão de trânsito em Dourados, por medidas cautelares.
De acordo com a determinação judicial, o acusado está proibido de manter qualquer tipo de contato com as vítimas, inclusive por meio de terceiros, devendo manter distância mínima de 250 metros; e também está impedido de se ausentar da comarca sem prévia comunicação ao juízo.
Conforme informado pelo Dourados News, o homem, visivelmente embriagado, ameaçou duas pessoas com uma arma de fogo após uma suposta “fechada” no trânsito, na Avenida Marcelino Pires, por volta das 18h30. As vítimas, de 26 e 35 anos, acionaram uma viatura da Polícia Militar na Avenida Joaquim Teixeira Alves e relataram a ameaça.
Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o suspeito no cruzamento da Marcelino Pires com a Rua Eulália Pires, no Jardim Clímax.
Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão e demonstrava sinais de embriaguez.
No veículo conduzido por ele, um GM Celta, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo e, posteriormente, um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.
O acusado foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários