Viajando com a família, paulista é preso na BR-463 com cocaína, haxixe e skunk
Paulista levava cocaína, skunk e haxixe escondidos em carro com esposa e três filhos, incluindo um bebê
Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (26), na BR-463, em Ponta Porã, transportando grande quantidade de drogas enquanto viajava com a família. Igor Henrique Amorozinho Roque, morador de Jaboticabal (SP), estava com a esposa e três filhos pequenos, entre eles um bebê de apenas seis meses.
Durante fiscalização de rotina, por volta das 4h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o Jeep Renegade onde Igor seguia em direção a Dourados. Questionado, ele disse que havia feito uma viagem de passeio até Ponta Porã e estava voltando para casa.
A versão não convenceu os policiais, que decidiram vistoriar o veículo. Na inspeção, foram encontrados 15 quilos de cloridrato de cocaína, 13 quilos de skunk e 2,5 quilos de haxixe. Ao ser confrontado sobre os entorpecentes, o motorista permaneceu em silêncio.
Diante do flagrante, ele foi detido e encaminhado, junto com a família, para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de fronteira. O caso será investigado como tráfico de drogas.
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários