Após deixar o Praia Clube, Marcos Miranda assume o comando do Fluminense

Após deixar o Praia Clube, Marcos Miranda assume o comando do Fluminense

De olho na preparação para o segundo semestre, o Fluminense oficializou, nesta terça-feira, o nome do seu  novo comandante da equipe feminina de vôlei. Trata-se de Marcos Miranda, de 63 anos.

Marcos, que atualmente comanda a seleção brasileira feminina sub-23, esteve à frente do Dentil Praia Clube na última temporada de clubes. O experiente treinador comentou sobre a oportunidade de comandar o Tricolor das Laranjeiras.

“É uma honra e um privilégio fazer parte de um projeto tão grandioso, em um clube tão tradicional dentro do voleibol. Com a minha experiência e bagagem, espero ajudar a conquistar nossos objetivos. O projeto já é vencedor, quero agregar e juntos darmos um passo a mais. Quando falamos de Fluminense, falamos de uma grande equipe”, iniciou.

Eliminado nos playoffs da Superliga para o vice-campeão, Sesi Vôlei Bauru, o Flu aposta em uma temporada ainda mais forte em 2025/2026. Márcio Trindade, vice-presidente dos esporte olímpicos do Tricolor, também comentou sobre a chegada de Marcos.

“A chegada do Marcão encaixa no momento que tivemos uma temporada fantástica, na qual demos a cara para o mercado, mostrando que o Fluminense está cada vez mais forte. Fomos campeões cariocas, ficamos em quarto lugar na fase inicial da Superliga, fizemos um playoff muito disputado com o Sesi Bauru, atual vice-campeão. Ele chega para somar e tenho certeza que vai fazer um bom trabalho com nosso time. Vamos buscar novos objetivos e a torcida vai ficar feliz”, finalizou Trindade.

Fonte: Ogol

Comentários