Cristiano Ronaldo no Flamengo? ‘Não vemos com bons olhos’
Anuncie Aqui
Dirigente do Flamengo, José Boto participou de evento promovido pela Rádio Renascença, de Portugal, e comentou sobre a possível chegada de Cristiano Ronaldo ao futebol brasileiro. Na visão de Boto, a contratação do craque luso não faria sentido por ser possível apenas por curto prazo, para o Mundial de Clubes.
“É claro que para questões de marketing do clube há outra visão. Como temos objetivos bem definidos e esses objetivos incluem ganhar o campeonato, tentar conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil. Tentar ganhar tudo, se possível, ou, pelo menos, ganhar duas das três competições aqui no Brasil. Não vemos com bons olhos a chegada de um jogador, seja Cristiano ou qualquer outro, apenas para disputar o Mundial”, explicou o dirigente em evento com cobertura de nossos parceiros portugueses do zerozero.pt.
“Não nos parece que isso traria um impacto positivo para o grupo. Vamos tentar nos reforçar tendo em vista o Mundial, mas com jogadores que sejam reforços para o restante da temporada e não apenas para o Mundial de Clubes”, acrescentou.
“É uma competição nova, ninguém sabe como as equipes vão reagir a isso e fazer um investimento que pode comprometer o resto da temporada apenas por causa do Mundial de Clubes, do nosso ponto de vista esportivo, não vemos isso com bons olhos”, concluiu.
Cristiano Ronaldo tem sido associado a vários clubes do Brasil com presença garantida na competição mundial de clubes, mas também a outras regiões do mundo que terão equipes locais no torneio. O craque estaria aberto a propostas pela oportunidade de disputar uma nova competição antes do fim da carreira.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários