Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Homem que causou acidente com morte na BR-163 será liberado após audiência de custódia

28/05/2025 às 19:15
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Homem que causou acidente com morte na BR-163 será liberado após audiência de custódia

Reinaldo, de 62 anos, motorista envolvido no acidente que resultou na morte de Cristina Aparecida Pereira, de 37 anos, será colocado em liberdade nesta quarta-feira (28), após passar por audiência de custódia. Embora o flagrante tenha sido homologado pela Justiça, ele responderá pelo crime de homicídio no trânsito em liberdade.

Conforme informado pelo Dourados News, o acidente aconteceu na noite de terça-feira (27), na BR-163, nas proximidades da empresa Donana Alimentos, sentido Dourados/Caarapó, a pouco mais de um quilômetro do Trevo da Bandeira.

Cristina pilotava uma motocicleta Honda Biz vermelha quando foi atingida pela caminhonete Fiat Toro conduzida por Reinaldo. Com o impacto da colisão, o corpo da vítima foi arremessado a vários metros da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento do atendimento. Ele foi autuado em flagrante por homicídio simples ainda na delegacia.

Reinaldo é representante comercial e mora em Ponta Grossa (PR), mas frequentemente está em Dourados a trabalho. Uma das filhas dele reside na cidade.

Apesar da gravidade do caso, a Justiça decidiu pela concessão da liberdade provisória, permitindo que o acusado responda ao processo em liberdade. 

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias