Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2026
Menu
DOURADOS

Mãe recebe alta e bebê segue internado após agressão em Dourados

28/05/2025 às 11:40
3 min de leitura

Anuncie Aqui

Mãe recebe alta e bebê segue internado após agressão em Dourados

A mulher de 37 anos, grávida de gêmeos, que foi vítima de agressão no último domingo (26) em Dourados, já recebeu alta médica do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD). A informação foi confirmada pela assessoria da instituição nesta quarta-feira (28).

O bebê sobrevivente do parto prematuro provocado pela violência segue internado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI Neo) da unidade hospitalar. De acordo com o HU-UFGD, a criança está sendo acompanhada por uma equipe multiprofissional e recebe todos os cuidados necessários.

Conforme apurado pelo Dourados News, apesar de estar na UTI o estado de saúde do recém-nascido é considerado estável. 

Caso

José Omar Queiroz, de 35 anos, foi preso por suspeita de agredir a mulher, o que teria provocado o parto antecipado e a morte de um dos bebês. 

Segundo as investigações, a agressão ocorreu no último domingo (26). A vítima, de 37 anos e grávida de sete meses, foi socorrida pelo Samu e entrou em trabalho de parto a caminho do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

O caso foi registrado como lesão corporal grave e aborto provocado por terceiro sem consentimento da gestante.

Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e nesta quarta-feira foi transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

 

Fonte: Dourados News

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias