Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
Menu
ESPORTES

Al Nassr confirma negociações para renovar contrato de Cristiano Ronaldo

29/05/2025 às 10:01
3 min de leitura
Al Nassr confirma negociações para renovar contrato de Cristiano Ronaldo

Anuncie Aqui

Com crescentes rumores de saída de Cristiano Ronaldo do Al Nassr, Fernando Hierro, diretor de futebol dos sauditas, confirmou publicamente que estão ocorrendo negociações para a renovação do contrato do atacante português.

“Precisamos considerar o que Cristiano Ronaldo representa para esta Liga e para este país em nível mundial. Ele é um fenômeno aqui e em todo o mundo. Muitas portas foram abertas e estamos trabalhando nisso. Cristiano Ronaldo agora se juntará a sua seleção”, iniciou o ex-jogador, em coletiva de imprensa.

“Ele tem contrato conosco até 30 de junho. Continuamos trabalhando para que as partes cheguem a um acordo. O acordo pode estar próximo. Acho que o esforço que tem sido feito para continuar na Arábia Saudita pode ser muito importante (para a decisão). Quantos times anunciaram publicamente que estão interessados em contratá-lo para o Mundial de Clubes Cerca de 30. Estamos trabalhando para que ele renove o contrato e continue conosco. Se Deus quiser, encontraremos uma solução”, adicionou.

O camisa sete, atualmente com 40 anos, já marcou 35 gols e fez quatro assistências em 41 jogos da temporada 2024/2025, mantendo-se como o principal artilheiro de sua equipe e com uma margem considerável em relação ao segundo (Sadio Mané com 18 gols).

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo tem sido ligado a diversos clubes do futebol mundial e até no Brasil, no entanto, seu futuro nos próximos meses ainda está indefinido.

Fonte: Ogol

Comentários

Anuncie Aqui

Alcance milhares de leitores

Imagem do avatar

Fernando Bastos

Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.

Ver mais matérias