Joinville derruba o Cerro Porteño e confirma semifinal brasileira na Libertadores
Anuncie Aqui
O Joinville se recuperou do tropeço na última rodada da fase de grupos e cumpriu com o favoritismo nas quartas de final da Libertadores. Em Assunção, o JEC derrubou os donos da casa e venceu o Cerro Porteño por 5 a 2.
O jogo nervoso para o time catarinense com começou um grande susto. Logo nos primeiros minutos, o Cerro surpreendeu no contra-ataque e cavou um toque de mão involuntário de Matheus Assunção, fora da área. O goleiro do JEC recebeu o vermelho direto e deixou o time em desvantagem numérica por dois minutos.
Os paraguaios precisaram de poucos segundos para envolver a defesa brasileira e abrir o placar. Apesar do cenário adverso, o Coelho mostrou maturidade para iniciar uma reação antes do intervalo. Xuxa, Éder Lima e Pedro Rei reverteram o placar para 3 a 2.
Na volta para a etapa final, Henrique e Pedro Rei novamente liquidaram a semifinal e garantiram o JEC na semifinal. O próximo confronto do time catarinense será o clássico brasileiro contra o Magnus. Os dois clubes se enfrentam no sábado às 19h para decidir um dos finalista da Copa Libertadores.
Na outra semifinal, Peñarol e Centauros disputam uma vaga na decisão no domingo.
Fonte: Ogol
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários