Motorista transportava a droga de Corumbá para Campo Grande e usava certidão de óbito para tentar despistar fiscalização
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão inusitada na noite de quinta-feira (29), ao encontrar 162 quilos de cocaína escondidos dentro de um caixão funerário, durante abordagem a um veículo em Terenos, interior de Mato Grosso do Sul.
Durante fiscalização de rotina, os policiais pararam um GM Montana preto. O condutor apresentou uma CNH, os documentos do veículo, uma certidão de óbito e uma autorização de traslado, alegando que levava um corpo. No entanto, a equipe percebeu um forte odor químico vindo do caixão durante a vistoria dos equipamentos obrigatórios.
Ao abrir a tampa do caixão, que não estava lacrada, os agentes encontraram diversos tabletes de pasta base de cocaína. O motorista confessou que sabia estar transportando a droga e revelou que a carga sairia de Corumbá com destino a Campo Grande.
A droga, distribuída em 150 tabletes, pesou 162,37 quilos no total. O homem, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Terenos para os procedimentos legais.




Comentários