Homem é preso com veículo roubado após perseguição na zona rural de Dourados
Anuncie Aqui
Homem é preso com veículo roubado após perseguição na zona rural de Dourados
Um homem foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (30) após uma perseguição policial que durou cerca de 10 quilômetros na zona rural de Dourados. A ação ocorreu por volta das 17h30, durante uma fiscalização de rotina realizada pela equipe da TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) no entroncamento das rodovias MS-380 com MS-379, na região de Laguna Carapã.
Segundo informações policiais, os agentes tentaram abordar uma caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor branca. No entanto, o condutor desobedeceu à ordem de parada e furou o bloqueio policial, iniciando uma fuga em alta velocidade por uma estrada vicinal na região de Ponta Cai.
Durante o acompanhamento tático, os policiais utilizaram sinais sonoros e luminosos por diversas vezes, mas o motorista se recusava a parar. A perseguição só terminou quando o suspeito foi alcançado e detido já em uma estrada de difícil acesso.
Durante a abordagem, o homem afirmou que não possuía carteira de habilitação e que teria pego o veículo ainda ligado no estacionamento de um mercado em Dourados. Ele relatou que receberia R$ 500,00 para levar o carro até o município de Aral Moreira, na região de fronteira com o Paraguai.
Após a identificação veicular, foi constatado que o automóvel estava com placas falsas e havia sido roubado ou furtado no município de Santa Rosa (RS).
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e desobediência.
O homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários