Previsão do tempo indica elevação nas temperaturas e possibilidade de chuva nesta semana
Anuncie Aqui
Previsão do tempo indica elevação nas temperaturas e possibilidade de chuva nesta semana
A previsão do tempo para esta semana em Dourados aponta para o aumento gradual das temperaturas e variação nas condições do tempo, com possibilidade de chuva já na terça-feira. A umidade relativa do ar segue com índices baixos durante a tarde, exigindo atenção à hidratação e cuidados com a saúde.
Nesta segunda-feira (2), o céu deve permanecer encoberto ao longo de todo o dia, com ventos fracos soprando predominantemente de leste a nordeste pela manhã e de leste a sudeste durante a tarde e noite. As temperaturas variam entre 17°C e 29°C, ambas em tendência de elevação. A umidade mínima pode chegar a 30%.
Na terça-feira (3), o tempo muda. O dia deve ter muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente entre a tarde e a noite. A mínima prevista é de 18°C e a máxima pode atingir os 31°C. Mesmo com a chegada da chuva, a umidade relativa do ar permanece baixa, com mínima de 30%.
Já na quarta-feira (4), o céu volta a ficar encoberto, mas sem previsão de chuva. As temperaturas continuam em elevação, com mínima de 19°C e máxima de 34°C. A umidade se mantém entre 30% e 80%.
A quinta-feira (5) será de tempo nublado, e os termômetros devem marcar entre 20°C e 34°C. A umidade mínima tende a cair ainda mais, podendo chegar a 25% durante o período mais seco do dia.
A recomendação é para que os moradores de Dourados se atentem à hidratação e evitem exposição prolongada ao sol nos horários mais quentes, principalmente durante os próximos dias, quando as temperaturas estarão mais elevadas e a umidade do ar, em queda.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários