Agente voluntário é ameaçado e precisa ser retirado às pressas de aldeia
Anuncie Aqui
Agente voluntário é ameaçado e precisa ser retirado às pressas de aldeia
Um caso de ameaça foi registrado na tarde desta segunda-feira (2) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), após um incidente ocorrido por volta das 15h na Aldeia Bororó.
De acordo com o registro policial, um agente que presta serviço voluntário na área de saúde e assistência religiosa nas aldeias da região relatou ter sido ameaçado por um morador da comunidade enquanto tentava viabilizar a internação de uma criança indígena, com a autorização do responsável legal.
Durante a tentativa de remoção da criança, um homem que se apresenta como liderança local teria feito ameaças verbais de morte contra o agente, além de afirmar que atearia fogo em seu veículo e em sua residência. Ainda segundo o relato, o autor tentou agredir o profissional, mas ele foi retirado do local com o auxílio de outros membros da comunidade.
O caso foi registrado como ameaça e será apurado.
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários