Dupla é flagrada tentando furtar fios elétricos em campo de futebol da Vila Hilda
Anuncie Aqui
Dupla é flagrada tentando furtar fios elétricos em campo de futebol da Vila Hilda
Dois homens foram flagrados na tarde desta terça-feira (3) tentando furtar fios elétricos em um campo de futebol localizado nos fundos da unidade de saúde da Vila Hilda. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como furto qualificado mediante concurso de pessoas, na forma tentada.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 15h30, após denúncia feita por um morador que relatou a presença de três indivíduos em atitude suspeita no local.
Ao chegar na Rua Independência, a equipe se deparou com dois homens sentados próximos a um padrão de energia, aparentemente sem nenhuma atitude suspeita no momento, pois estavam apenas se alimentando. Ambos foram identificados e liberados.
Entretanto, cerca de 45 minutos depois, o solicitante voltou a acionar a guarda relatando que os mesmos homens haviam retornado e estavam cavando nas proximidades da tubulação elétrica.
Quando a equipe retornou ao endereço, encontrou os dois indivíduos embaixo do padrão de energia. Um deles utilizava um pedaço de madeira para cavar sobre a tubulação onde passam fios elétricos, enquanto o outro o auxiliava na ação.
Próximo ao local também foram encontrados uma faca de serra e um garfo sujos de terra, que teriam sido utilizados na tentativa de escavação. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram se desfazer dos objetos.
Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Fonte: Dourados News
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários